Desde suas raízes em Las Vegas, o MGM Resorts expandiu-se para criar experiências imersivas e icônicas por meio de seu conjunto de marcas inspiradas em Las Vegas. O portfólio do MGM Resorts abrange 29 ofertas exclusivas de hotéis e destinos de jogos nos Estados Unidos e em Macau, incluindo algumas das marcas de resort mais reconhecidas do setor, como Bellagio, MGM Grand, ARIA e Park MGM.
Desafios
Como o maior empregador da região de Las Vegas, com mais de 62.000 funcionários somente nos EUA, a MGM Resorts precisava de uma solução de gerenciamento da força de trabalho que pudesse fornecer informações valiosas sobre as operações e apoiar a conformidade. Mas, talvez mais importante, a empresa precisava de uma solução que pudesse atender às suas complexas necessidades de agendamento e folha de pagamento em todas as funções e locais da empresa, desde jogos e hospitalidade até varejo e alimentos e bebidas. Ela também precisava de uma solução que pudesse gerenciar os riscos de conformidade associados às regulamentações sindicais, às regras de pagamento de gorjetas e às licenças e regulamentações do Gaming Control Board.
Soluções
Para atender a essas necessidades, a MGM Resorts implementou a UKG para resorts de cassino. O conjunto de soluções UKG® está ajudando a empresa a gerenciar melhor sua grande força de trabalho com dados em tempo real e ferramentas para melhorar a programação, a folha de pagamento e a conformidade.
“Obter visibilidade da força de trabalho é provavelmente a coisa mais poderosa que podemos obter [com o UKG]. O acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, que os gerentes têm aos dados dos funcionários realmente lhes dá a maior oportunidade de garantir que tenham as pessoas certas fazendo o trabalho certo no momento certo.”
Diane Gonzales
Vice-Presidente de Serviços Compartilhados de Finanças
Resultados
Usando as poderosas ferramentas de agendamento, folha de pagamento e conformidade da solução UKG para resorts de cassino , o MGM Resorts obteve mais informações sobre sua complexa força de trabalho e operações comerciais para agendar a equipe adequadamente qualificada para os cargos e horários certos. Com acesso aos dados dos funcionários a qualquer hora e em qualquer lugar, a organização pode atender melhor os funcionários e, por sua vez, prestar um serviço melhor aos hóspedes.
“Obter visibilidade da força de trabalho é provavelmente a coisa mais poderosa que podemos obter [com o UKG]”, disse Diane Gonzales, VP de Serviços Compartilhados de Finanças da MGM Resorts. “O acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, que os gerentes têm aos dados dos funcionários realmente lhes dá a melhor oportunidade de garantir que tenham as pessoas certas fazendo o trabalho certo no momento certo.”
As informações da força de trabalho em tempo real e as ferramentas automatizadas de folha de pagamento também possibilitam a redução de erros na folha de pagamento e a entrega de contracheques perfeitos aos funcionários.
Além disso, o risco de conformidade foi bastante reduzido com os alertas automatizados da solução UKG, que ajudam a MGM Resorts a melhorar o gerenciamento de regras e requisitos sindicais, renovação de licenças e políticas de gorjetas.