Historias de Clientes

MGM Resorts ganha visibilidade da força de trabalho de 62.000 pessoas

  • Lida com os complexos requisitos de programação e folha de pagamento de milhares de funcionários de cassinos

  • Fornece dados em tempo real sobre a força de trabalho para obter insights que apoiam decisões informadas para melhorar as operações

  • Oferece suporte à conformidade com todas as regras e regulamentos sindicais, salariais e de jogos para reduzir os riscos

MGM Resorts is using UKG for Casino Resorts for valuable insight into its workforce and operations to improve scheduling, payroll, and compliance.

Desde suas raízes em Las Vegas, o MGM Resorts expandiu-se para criar experiências imersivas e icônicas por meio de seu conjunto de marcas inspiradas em Las Vegas. O portfólio do MGM Resorts abrange 29 ofertas exclusivas de hotéis e destinos de jogos nos Estados Unidos e em Macau, incluindo algumas das marcas de resort mais reconhecidas do setor, como Bellagio, MGM Grand, ARIA e Park MGM.

Desafios

Como o maior empregador da região de Las Vegas, com mais de 62.000 funcionários somente nos EUA, a MGM Resorts precisava de uma solução de gerenciamento da força de trabalho que pudesse fornecer informações valiosas sobre as operações e apoiar a conformidade. Mas, talvez mais importante, a empresa precisava de uma solução que pudesse atender às suas complexas necessidades de agendamento e folha de pagamento em todas as funções e locais da empresa, desde jogos e hospitalidade até varejo e alimentos e bebidas. Ela também precisava de uma solução que pudesse gerenciar os riscos de conformidade associados às regulamentações sindicais, às regras de pagamento de gorjetas e às licenças e regulamentações do Gaming Control Board.

Soluções

Para atender a essas necessidades, a MGM Resorts implementou a UKG para resorts de cassino. O conjunto de soluções UKG® está ajudando a empresa a gerenciar melhor sua grande força de trabalho com dados em tempo real e ferramentas para melhorar a programação, a folha de pagamento e a conformidade.

“Obter visibilidade da força de trabalho é provavelmente a coisa mais poderosa que podemos obter [com o UKG]. O acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, que os gerentes têm aos dados dos funcionários realmente lhes dá a maior oportunidade de garantir que tenham as pessoas certas fazendo o trabalho certo no momento certo.”

Diane Gonzales

Vice-Presidente de Serviços Compartilhados de Finanças

Resultados

Usando as poderosas ferramentas de agendamento, folha de pagamento e conformidade da solução UKG para resorts de cassino , o MGM Resorts obteve mais informações sobre sua complexa força de trabalho e operações comerciais para agendar a equipe adequadamente qualificada para os cargos e horários certos. Com acesso aos dados dos funcionários a qualquer hora e em qualquer lugar, a organização pode atender melhor os funcionários e, por sua vez, prestar um serviço melhor aos hóspedes.

“Obter visibilidade da força de trabalho é provavelmente a coisa mais poderosa que podemos obter [com o UKG]”, disse Diane Gonzales, VP de Serviços Compartilhados de Finanças da MGM Resorts. “O acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, que os gerentes têm aos dados dos funcionários realmente lhes dá a melhor oportunidade de garantir que tenham as pessoas certas fazendo o trabalho certo no momento certo.”

As informações da força de trabalho em tempo real e as ferramentas automatizadas de folha de pagamento também possibilitam a redução de erros na folha de pagamento e a entrega de contracheques perfeitos aos funcionários.

Além disso, o risco de conformidade foi bastante reduzido com os alertas automatizados da solução UKG, que ajudam a MGM Resorts a melhorar o gerenciamento de regras e requisitos sindicais, renovação de licenças e políticas de gorjetas.

Seu melhor amanhã começa hoje

Saiba como nossas soluções de RH, folha de pagamento e gerenciamento de força de trabalho ajudam você a obter uma melhor experiência de trabalho para todos os seus funcionários.

Learn more about our award-winning culture