Bob DelPonte atua como vice-presidente sênior de experiência do cliente na UKG, liderando um grupo globalmente disperso de profissionais de serviços e suporte com profundo conhecimento técnico e de domínio, dedicados a fornecer suporte excepcional a clientes novos e antigos da UKG. Movido por uma paixão pela excelência, Bob e sua experiente equipe fazem parcerias com organizações em todo o mundo para criar experiências de trabalho com propósito e capacitadoras ao longo da jornada do cliente, com uma abordagem personalizada e proativa. Bob está na empresa há mais de duas décadas e hoje dirige a estratégia de um portfólio compreensivo de serviços ao cliente da UKG, incluindo implementações de tecnologia, operações globais de suporte e serviços, serviços para empregadores e fornecimento de sucesso ao cliente. Bob infunde em sua equipe a paixão da UKG “ Parceiros para a Vida” pela entrega perfeita de produtos para ajudar os clientes a impulsionar o desempenho e o crescimento dos negócios por meio de uma cultura centrada nas pessoas. Antes de sua função atual, Bob era responsável por conduzir a estratégia de crescimento de empresas de pequeno e médio porte da empresa. Ele é bacharel em finanças pela Marist College e é membro da Boston Product Management Association e da Society for Human Resource Management.
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Bob DelPonte
SVP, Experiência do Cliente
Biography