Jennifer Morgan atua como Diretora Executiva da UKG. Com mais de três décadas de experiência no setor de software corporativo, Jennifer tem um excelente conhecimento operacional e profunda experiência na liderança de organizações globais de classe mundial.
A visão do setor e o conhecimento do cliente de Jennifer, aliados à sua visão estratégica, apoiam efetivamente o crescimento da UKG, que continua a remodelar a forma como as empresas atingem seus objetivos de talento e cultura por meio de soluções de RH, talento, folha de pagamento, gestão da força de trabalho e cultura. Ela é apaixonada por capacitar os U Krewers de todo o mundo a gerar mais valor para os clientes por meio de evolução contínua, inovação e liderança.
Em sua função de CEO, Jennifer lidera as operações cotidianas da UKG e define a agenda estratégica, operacional e cultural da empresa. Antes de se tornar CEO da UKG em 2024, Jennifer atuou como chefe global de operações de portfólio na Blackstone, onde liderou uma equipe de operadores e fez parcerias com CEOs e equipes de liderança para ajudar a acelerar o crescimento e criar valor para as empresas do portfólio da empresa. A Blackstone é uma investidora significativa na UKG, e Jennifer atua como membro do Conselho de Administração da UKG desde 2021.
Antes de trabalhar na Blackstone, Jennifer atuou como co-diretora executiva da SAP, tornando-se a primeira CEO mulher de uma empresa do índice DAX, e foi membro do conselho executivo da empresa de 2017 a 2020. Ao longo de seu período de mais de 16 anos na SAP, ela supervisionou muitas de suas iniciativas de crescimento estratégico mais impactantes.
Jennifer possui um bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade James Madison e é membro do conselho da UKG e da National Academy Foundation. Anteriormente, ela atuou nos conselhos da Bumble, Cvent, Candle Media e Bank of New York Mellon. Ela foi reconhecida mundialmente por sua liderança e resultados excepcionais, inclusive sendo nomeada uma das mulheres mais poderosas no mundo dos negócios pela Fortune, uma das mulheres mais poderosas no mundo e na área de tecnologia pela Forbes e como uma CEO de Liderança para Todos pelo Great Place to Work.